sábado, 3 de julho de 2010

My Babies

As fotos das coisinhas que preenchem minha vida com muito amor!!!
Enchem minha casa com alegria e muita animação!!!


Nina - A primogênita
A Pinscher que tem certeza absoluta que é uma Doberman, muita brava e corajosa...mas quando quer colinho fica mansinha, e se aninha em qualquer cantinho no sofá. Veio para cá com apenas 40 dias de vida e desde então é a dona da casa, do sofá, do portão. Vive a vida que too cão quer pois vê seus pais cachorros todo fim de semana.





Estopinha - A adotada
É a vira-lata mais doce e boazinha que já vi, super zen, brinca com todo mundo, é legal com todos os cachorros conhecidos, e de quebra ainda cuida da Nina e da Minnie como uma mãezona. É carinhosa demais e se fica longe da gente chora e para de comer tadinha. Pegamos ela da rua, e a veterinária disse que ela tinha aproximadamente um ano quando a pegamos, estava em situação de abandono, magra e fraca, hoje e uma baleinha de tão gordinha e tem uma vida de princesa!





Minnie - A caçulinha
Pinscher como a Nina, e irmã de pai e de mãe dela... É a coisinha mais fofinha que já vi, espuletinha já sobe (e desce) do sofá, late, e corre muito com suas irmãs, nem parece ter só dois meses de idade. também tem vida de princesa visitando seus pais regularmente! Seguindo o exemplo da irmã está começando a achar que é uma Doberman também.

São minha filhinhas amadas, que me mostraram uma forma de amor sincero, incondicional e fiel que eu nunca tinha conhecido antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário